Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

Sobre mim

Atuando no mercado há 14 anos como radialista e passagem por várias emissoras, Diego Amorim formou-se em 2013, em Comunicação Social com habilitação em jornalismo. Em 2017, Concluiu sua especialização em Assessoria de Imprensa. Jornalista, e locutor publicitário, trabalha também como diretor de marketing na empresa Trino Comunicação.

Em São Paulo, estudou no Instituto Renoir com o professor Pedro Barreto, curso de locução comercial “só as feras” ( Echo’s Studio), com Nicola Lauletta, e aluno também do curso repórter TV, do professor Arnaldo Ferraz, que foi repórter da TV Globo. Suas últimas qualificações na capital paulista, trouxeram grandes resultados e clientes de diversos segmentos.

Suas últimas atividades foram: Âncora de noticiário, coordenador de Jornalismo, repórter, assessor de imprensa, radialista e produtor. Em São Paulo/SP, trabalhou na Rádio Canção Nova e agências de publicidade. Em Fortaleza/CE, atuou na TV Cidade, Rádio Dom Bosco 96,1, Jangadeiro FM 88,9, BandNews FM 101,7, e Shalom 690 AM.

No jornalismo tem experiência em apuração, produção e pautas de matérias factuais, policiais, sazonais e prestação de serviços. Foi âncora em coberturas de eleições municipais e presidenciais. Em 7 anos na carreira jornalística, tornou-se um profissional multitarefa com capacidade de trabalhar em vários setores na área da comunicação.

Já atendeu clientes para eventos, Órgãos Públicos e marcas como: Festival Halleluya, Governo do Estado do Ceará, Hyundai, Posto Ipiranga e Rádios. Possui estúdio onde produz em parceria com outros profissionais rádio indoor, vinhetas, spot's, espera eletrônica, jingles, músicas, off's para Rádio e TV.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p