Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

domingo, 20 de junho de 2010

Um pouco de Diego Amorim


Para ser um bom profissional e preciso ter o pé firme no chão, por isso tenho como objetivo, ir em busca de melhores aprendizados para repassar para aqueles que adimiram meu trabalho. Meu nome é Francisco Diego Jr. S. Amorim, Radialista a quase 7 anos, ja trabalhei na Rádio Comunitária Pérola fm a dois anos, trabalhei na Rádio educativa Materdey fm 96,1 passei um ano trabalhando como produtor musical para o programa evangelhizando com THMR, na FM Dom Bosco com o Delegado Cavalcante, e também fui seu acessor, atualmente estou na FM Comunitária João XXIII. Sou aluno do segundo semestre do Curso de Jornalismo na Faculdade Cearense, trabalho como produtor músical,sonoplasta, locutor e diagramador de programas de rádio, tenho um estúdio onde gravo vinhetas, chamadas, dingos, portfólios, programas de rádio e musicas.

2 comentários:

  1. ooooii. vim lhe agradecer pela ajuda e apoio sobre meus textos plagiados.. infelizmente a garota continua O; beijoos!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela é muito importante!