Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Clube de Robinho contrata Balotelli, e briga por vaga no ataque esquenta

Folha de São Paulo

O Manchester City, clube que detém os direitos de Robinho, anunciou a contratação da revelação italiana Mario Balotelli, que estava na Inter de Milão. Assim, a briga por uma vaga no ataque titular esquenta.
O elenco do time inglês conta com jogadores famosos, como Adebayor, Tevez, Bellamy, além de Robinho, que volta ao clube depois do período em que atuou emprestado pelo Santos. O brasileiro Jô também faz parte do plantel, mas não tem a mesma badalação.
Reuters/Folhapress
  • Após chegada de Mano, Inglês vira peça essencial da seleção
  • Robinho é inscrito no Inglês e deve ficar no Manchester City
  • Clube polonês tem goleiro chamado Lucasz Merda

Pelo seu discurso, o jogador italiano, 20, chega à Inglaterra para poder ser titular com mais frequência do que acontecia na Itália. Ele era reserva na Inter de Milão.
"Estou começando uma nova aventura. Não me agrada deixar a Inter de Milão e nem a Itália, pois preferia continuar o meu crescimento profissional no meu país. Vou onde espero encontrar espaço para jogar, porque para mim isso é muito importante. Tenho a necessidade de jogar, de errar, de aprender. E com um ambiente mais sereno ao meu redor", escreveu o atacante em seu site.
Na Itália, Balotelli se envolveu em muitas polêmicas, como no caso em que ele colocou a camiseta do Milan, rival da Inter, e foi filmado em um programa de TV. O atacante, de origem ganense, também chegou a sofrer com racismo em campo.
No City, o atacante será comandado pelo seu compatriota Roberto Mancini, que também era o técnico da Inter de Milão.
"Eu acho que Mario [Balotelli] é um dos melhores jogadores de sua idade na Europa e eu estou muito feliz de poder trabalhar com ele novamente", falou o treinador ao site do clube inglês.
Segundo a "Gazzetta dello Sport", o contrato do atleta com seu novo clube é de cinco anos. Ele ganhará 3,5 milhões de euros por temporada, e a Inter receberá 28 milhões de euros pela negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p