Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ronaldo diz que vida social não atrapalha e até cogita fim da carreira este ano

O atacante Ronaldo, do Corinthians, afirmou que sua vida social não atrapalha seu desempenho em campo e disse que o tempo longe dos gramados e o peso acima do ideal são em função das seguidas lesões.
Francisco Cepeda/AgNews
Ronaldo, que na noite de terça-feira foi a um evento promovido pelo narrador Galvão Bueno, não atua há mais de cem dias pelo clube do Parque São Jorge e atualmente vem tentando recuperar a forma física para voltar ao time --a previsão de volta é para o jogo contra o Vitória, dia 29.
"Tenho que voltar a jogar quando estiver bem, uma vez que serei cobrado dentro de campo. Briguei com a balança e contra as dores que a maioria dos jogadores têm. Mas são dores que vamos superar e passar por cima. Fiquei dois meses lesionado e é natural que ganhasse peso, e isso só se recupera treinando", falou Ronaldo, em entrevista à TV Globo.
"De maneira alguma [sua vida social atrapalha em campo]. Minha vida social é segundo plano. Minha carreira foi toda projetada como prioridade absoluta", continuou.
  •  No Twitter, Ronaldo e Kaká trocam gentilezas e prometem calar os críticos
  • Ronaldo admite estar gordo e Adilson adia retorno
  • Médico diz que Ronaldo está pronto para voltar ao Corinthians
Ronaldo não descartou a possibilidade de se aposentar dos gramados ainda este ano, apesar de ressaltar que pretende cumprir o objetivo programado anteriormente de pendurar as chuteiras somente no fim do ano que vem.
O Fenômeno disse que vai deixar os gramados no momento em que não se sentir mais bem, e isso pode acontecer a qualquer momento, de acordo com o jogador. "Realmente está chegando [o fim da carreira]; está cada vez mais perto. Mas não quero marcar data. Vai ter um jogo que vou falar 'deu pra mim, não dá mais'", falou.
"Pode ser [que seja em algum jogo desse ano]. Mas vou me esforçar muito para que no fim do ano meu esforço seja uma recompensa e se deus quiser paro no fim do ano que vem", finalizou.

Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p