Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Programa Blog Hit's

Olá caros amigos e com muita alegria que damos mais um passo de vitórias em nosso novo momento de conquistas no Rádio, por isso tenho a imensa satisfação de falar a vocês que essa nova empreitada em minha vida  agradeço a Deus primeiramente, a meus pais é a todos aqueles que admiram meu trabalho,  fico grato por saber que tenho amigos que valorizam o que  faço, por isso essa conquista também e sua, essa é a Rádio Plan Hit's on-line música de qualidade. O primeiro programa que a rádio colocou no ar foi o blog Hit's, apresentado por mim, a nossa grade da programação diária já está sendo finalizada e logo logo ela funcionará 24hs no dia, muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p