sábado, 6 de novembro de 2010

Beleza do Mês de Novembro



Nome: Luana Adelaide
Mãe: Diva maria de sousa
Natural: Fortaleza -CE
idade: 19 anos
Altura:1,65 m
Peso:58 kg
Manequim:38/40
Sapatos:38/39
Busto:83 cm
Cintura:66 cm
Quadril:93 cm
Coxa:57 cm



Adicionar legenda
Como vc se define como pessoa?
Sou simples, gosto de ouvir as pessoas e de ter um bom relacionamento com todos independente do que sejam.
Quem é seu idolo?
ídolo é muito relativo.. Pra cada situação da nossa vida nos espelhamos em alguém.
Pai e Mãe e principalmente DEUS.
Nas horas vagas o que costuma fazer?
Adoroo assistir aquele filme com a família, conversar com os amigos na net e sair pra me divertir com as amigas.
Qual seu time do coração?
 SÃO PAULO êoooohhh
Solteira?

Sim

Olhos:

Castanho claros

Cabelo:

 Castanho avermelhado

Signo:

 Virgem

uma frase que resuma sua vida?

Não sei se estou perto ou longe, se peguei o rumo certo ou errαdo, sei αpenαs que sigo em frente, vivendo diαs iguαis de formα diferente.''

Sonho?

Ser feliz sem depender de nenhum bem material ou de alguém.. Ser feliz apenas por mim mesma por fruto dos meus méritos das minhas descobertas.

Qual profissão vc deseja desenvolver?

Ainda não faço idéia... :(

Mande sua opinião sobre a  beleza do mês Luana Adelaide para o email: djdiegoamorim@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p