Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Inscrições para o II Festival das Juventudes encerram-se neste domingo (2)

Quem quiser participar do II Festival Latino-Americano das Juventudes em Fortaleza precisa se apressar. As inscrições de participantes encerram-se neste domingo, 2 de outubro, no site do evento. Foram disponibilizadas sete mil vagas para participantes que ficarão acampados no local do encontro e outras três mil vagas para participantes que irão apenas passar o dia.

O II Festival das Juventudes acontece entre os dias 8 e 11 de outubro no Clube da Cofeco (Estrada da Cofeco, s/n – Sabiaguaba). A programação do Encontro conta com oficinas, conferências, encontros de movimentos juvenis, feira de economia solidária, seminários, apresentações culturais e shows de bandas locais e nacionais. Parte dessa programação foi proposta pelos próprios jovens participantes que organizarão atividades autogestionadas.

A proposta do Festival das Juventudes é proporcionar aos jovens, da cidade, do país e da América-Latina, o intercâmbio de experiências. Este ano, o Festival das Juventudes tem como temática “O Canto de um Novo Mundo”, representando ao mesmo tempo a ideia de expressão de vontades e a ideia de lugar, momento. A proposta é que o Festival represente “o Canto onde é possível cantar” e onde prevalece a voz das juventudes.


Fonte: http://www.fortaleza.ce.gov.br/festivaldasjuventudes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p