terça-feira, 6 de dezembro de 2011

UM SINAL DE PAZ NO AR



(FOTO INTERNET)
Em 25 de março de 1958, entra no ar a Rádio Dragão do Mar, que em sua nomenclatura homenageia a coragem do povo cearense, na pessoa do pescador Francisco José do Nascimento, ou simplesmente Chico da Matilde, eternizado como o Dragão do Mar. A Rádio Dragão do Mar ao longo de muitas décadas esteve presente nos principais fatos marcantes do nosso estado. Citamos, por exemplo, a inauguração do Açude Orós, na década de 1960, quando a emissora transmitiu o evento em cadeia nacional de rádio. Dentre outros acontecimentos, a Rádio Dragão do Mar se fez presente na construção de nossa história.
 

Em 1° de outubro de 2008, a Rádio Dragão do Mar passou ao controle do Sistema Shalom de Comunicação, sendo Rádio Shalom 690 AM Dragão do Mar. Desde então a emissora passou a evangelizar, levando também ao ar programas formadores de opiniões, noticiários, entrevistas, debates, reportagens externas e entretenimento. A Rádio Shalom 690 AM Dragão do Mar, ao longo do ano, transmite ao vivo os grandes eventos religiosos católicos, levando multidões de fiéis aos diversos locais da capital e também do interior.
(FOTO CÉSAR FILHO)
“O amor de Deus está no ar, você está na Shalom 690 AM” essa é uma maneira que a rádio interage com os ouvintes. O programa tempo de viver apresentado pelo Pe. Antonio Furtado é Tiago Fontenelle, vai ao ar de segunda à sexta  de 14h00 às 16 horas, com quadros muitos dinâmicos, participação do ouvinte, terço da Misericórdia, oferecimentos e muita oração. Uma audiência inconfundível, essa emissora só existe por causa de sua contribuição, ajudando a levar mais longe a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p