Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

segunda-feira, 19 de março de 2012


Apple já vendeu mais de 3 milhões de Novos iPads

Executivo de marketing diz que esse foi o melhor lançamento de um tablet da empresa

( (Matthew Lloyd/Getty Images)  

A Apple divulgou hoje o número oficial de Novos iPads vendidos desde o lançamento do produto na última sexta-feira: mais de 3 milhões de unidades. O número, considerado um recorde pela companhia americana, inclui as transações feitas nos dez países que receberam o produto, mas não conta as compras do período de pré-vendas, realizadas por meio de sites. “Esse é o melhor lançamento de um modelo de iPad até o momento”, afirmou Philip Schiller, vice-presidente de marketing da Apple.
Os números de vendas da sexta-feira ainda não foram divulgados pela companhia, mas acredita-se que eles devem ser bem maiores do que as 300.000 unidades comercializadas durantes o primeiro dia de lançamento do iPad 2, em março de 2011. O único produto da Apple que teve um resultado semelhante durante seu final de semana de lançamento foi o iPhone 4S, que chegou a 4 milhões de aparelhos vendidos.

Ao todo, a Apple já vendeu quase 60 milhões de tablets desde o lançamento do iPad, em 2010.Apesar do sucesso, no último trimestre de 2011, a participação da Apple no setor de tablets caiu para 57,6%, ante assustadores 96% registrados em 2010, quando reinava praticamente sozinha nesse mercado. A ameaça chega pelas mãos do Google, com seu sistema operacional Android, que toma uma fatia de quase 40% do setor e que pode ser utilizado gratuitamente por qualquer fabricante de eletrônicos.
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p