Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

quarta-feira, 2 de junho de 2010

CBF diz que Juan foi poupado e Júlio César sai com "costas travadas"

O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, informou que o zagueiro Juan, que não participou da vitória desta quarta-feira por 3 a 0 sobre o Zimbábue, e o goleiro Júlio César, que foi substituído ainda no primeiro tempo, foram apenas poupados.

Via Twitter, a CBF escreveu: "Julio César tranquiliza a torcida. Levou apenas uma pancada e achou melhor ser substituido. Lúcio e Maicon estão bem"

Júlio César deixou o campo aos 25 minutos do primeiro tempo após uma dividida e tem dores nas costas. Segundo a CBF, ele "travou as costas", mas inicialmente não é grave.


Ricardo Nogueira/Folhapress
Texto: HARARE, ZIMBABUE, 02.06.10 û ESPORTES û Copa do Mundo 2010 û  Amistoso da sele¸Òo brasileira û Brasil x Zimbßbue - Julio Cesar  (Brasil) deixa o campo machucado durante partida disputada no National  Sports Stadium, em Harare, no Zimbabue.(Foto: Ricardo  Nogueira/Folhapress).
Texto: O goleiro Júlio César deixa o campo com dores, em Harare, no Zimbábue

Juan, que formaria dupla de zaga com Lúcio, deu lugar a Thiago Silva. Segundo a CBF, o zagueiro não jogou para "não atrapalhar a recuperação dele" por conta do final de temporada.( Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p