Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Copa mudará horários nas redes pública e privada

http://pan2007.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11060982-EX,00.jpg
Falta quase uma semana para a estreia do Brasil na Copa do Mundo na África do Sul. Como em todo torneio, a cidade paralisa para ver a esquadra canarinho entrar em campo. Repartições públicas, comércio e empresas prestadoras de serviços costumam baixar procedimentos para os dias de jogos da seleção, quando o movimento fica restrito às casas e bares, onde a massa fica concentrada para ver o Brasil entrar em campo.

No Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, por exemplo, em uma portaria datada do dia 16 de abril passado, a desembargadora Francisca Formigosa, presidente do TRT-8ª fixou o horário excepcional da Justiça do Trabalho (expediente interno e de atendimento externo da Justiça do Trabalho da 8ª Região), para os dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. Nos dias 15 (terça-feira) e 25 (sexta-feira), quando haverá jogos da primeira fase do torneio, o expediente será das 7h30 às 14h e das 7h30 às 9h30, respectivamente.

Caso a Seleção Brasileira se classifique para a fase seguinte (oitavas de final), podendo participar do jogo no dia 28 ou no dia 29, o expediente, na data do jogo, será das 7h30 às 14h. Na hipótese de passagem da Seleção Brasileira as quartas de final, em que uma das partidas ocorrerá no dia 02 de julho (sexta-feira), às 11h, o expediente será das 7h30 às 9h30. Classificada a Seleção Brasileira para as semifinais, com partidas marcadas para os dias 6 e 7, às 15h30, o expediente, na data do jogo, será das 7h30 às 14h. Ainda segundo a portaria, os prazos que vencerem nos dias de jogos da seleção brasileira ficarão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p