Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Motorista são flagrados bebendo no Centro de Fortaleza

O CETV fez um flagrante no centro da cidade. Encontramos uma turma de motoristas e cobradores bebendo num bar. O grupo está descontraído, tomando cerveja. Talvez estejam falando do movimento grevista. Eles ainda estão com a farda da empresa.

A nossa produção manteve contato com o sindicato das empresas de ônibus. Segundo o presidente, Antônio Azevedo, esses funcionários deveriam estar escalados para trabalhar na manha desta quarta-feira (9), mas foram impedidos de entrar na empresa, num piquet feito pelo sindicato da categoria.

Como eles estavam escalados para trabalhar pela manhã, não tem perigo de nenhum desses motoristas trabalhar à tarde. Antônio Azevedo disse ainda que além da empresa Timbira, os ônibus das empresas São José e Dragão do Mar também deixaram de circular hoje porque foram impedidos.

O CETV também no terminal do Siqueira e ouviu muitas outras reclamações. Com a diminuição do número de ônibus circulando, as filas, que já são comuns no embarque das principais linhas, ficaram ainda maiores. Para piorar, quem desembarcava no terminal dizia que a viagem estava mais demorada, porque os motoristas estão andando bem devagar.

Sobrou para as pessoas que estavam com compromisso marcados. Dificilmente elas chegaram na hora. (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p