Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ouça a programação da FM Dom Bosco

Oração da manhã
Rádio
padre  orsini

Levado ao ar todos os dias sempre às (06:00am) seis da manhã, o programa ORAÇÃO DA MANHÃ, tem por objetivo, levar ao ouvinte a primeira mensagem de fé do dia. PADRE ORSINI NUVENS LINARD, com sua unção sacerdotal, é quem nos traz essa mensagem que nos faz sentir vontade de viver mais intensamente cada novo dia, guiados pela PALAVRA e pelo ESPÍRITO SANTO de DEUS.

O programa ORAÇÃO DA MANHÃ acontece de segunda à sábado as (06:00am) seis da manhã , e é apresentado por Pe. ORSINI NUVENS LINARD.

Escreva um e-mail para nós: oracaodamanha@fmdombosco.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Bom dia com Jesus
Rádio

É um programa oracional, destinado a aproximar cada ouvinte de DEUS, através da ORAÇÃO ministrada pela radialista MARIA ALVES, que a cada dia, com requinte e elegância, nos faz meditar e ver como anda a nossa vivência do EVANGELHO de JESUS CRISTO.

O programa BOM DIA COM JESUS traz ainda o TERÇO DA LIBERTAÇÃO, já tradicional, que nos faz encontrar consolo e confiança em DEUS NOSSO SENHOR.

BOM DIA COM JESUS está no AR de segunda a sexta, sempre as (06:30am) seis e meia da manhã.

Mande um e-mail para nós: bomdiacomjesus@fmdombosco.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sintonia da manhã
Rádio

Um programa ministrado pelo radialista GIL FRANÇA apresenta um conteúdo eclético, antenado com o propósito de evangelizar com novo ardor missionário assim como está no objetivo geral da ação evangelizadora da Igreja. Traz ainda entrevistas, o Santo do dia, momento mariano, orações, formações, curiosidades, num clima de muita descontração e alegria, vai ao ar de segunda à sexta das (10:00am às 12:00pm) dez horas ao meio dia.

Mande um e-mail para nós: sintoniadamanha@fmdombosco.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Envangelizar é Preciso
Rádio


A hora da família
Rádio

Cezar  Bezerra

O nome já diz tudo. Programa que tem por objetivo proporcionar momentos de formação para as famílias de um modo geral. É apresentado por CESAR BEZERRA, que através de mensagens, testemunhos e participação de convidados, têm levado ás famílias uma verdadeira EVANGELIZAÇÃO ao estilo da SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ.

O programa A HORA DA FAMÍLIA vai ao ar de segunda a sexta sempre de meio dia à uma da tarde.

Mande um e-mail para nós: ahoradafamilia@fmdombosco.com.br


Sintonia da tarde
Rádio
Célio  Rolim
Programa bem variado, que tem feito através de momentos fortes de oração ouvintes das mais diversas classes sociais se aproximarem de DEUS. È apresentado por CÉLIO ROLIM, que através das músicas, formações e orações têm buscado levar aos ouvintes um entretenimento completo e sadio.

O programa SINTONIA DA TARDE traz orações já conhecidas como TERÇO DA PROVIDÊNCIA, TERÇO DA MISERICÓRDIA e TERÇO BIZANTINO.

O programa SINTONIA DA TARDE vai ao ar de segunda à sexta sempre de uma da tarde até as cinco horas(5:00pm).
Mande um e-mail para nós: sintoniadatarde@fmdombosco.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Sintonia da noite
Rádio
Edvânio  Alencar
Programa SINTONIA DA NOITE de cunho suave, onde o ouvinte ouve a suavidade da PALAVRA DE DEUS através das belas canções e da locução vibrante e aveludada de EDVÂNIO ALENCAR, que ainda traz até você a ORAÇÃO DA NOITE.

Vai ao ar todos os dias de segunda à sexta de oito às nove e meia da noite.
Mande um e-mail para nós: sintoniadanoite@fmdombosco.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Verdade e vida
Rádio
Programa oracional apresentado por Pe. JOÃO MARIA, vai ao ar todos os dias de segunda a sexta das nove e trinta a meia noite e leva ao ouvinte a PALAVRA DE DEUS de uma forma bem contagiante.

O programa VERDADE E VIDA leva ao ouvinte, além da mais sólida evangelização, muita informação, formação e atualidades.
Mande um email para nós: verdadeevida@fmdombosco.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fonte: Rádio Dom Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p