sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ciro Moura nega que se beneficie de nome de xará

O candidato ao Senado Ciro Moura (PTC) nega, com veemência, que esteja ocultando sua imagem a fim de se beneficiar da popularidade de seu xará mais conhecido, Ciro Gomes (PSB), que sequer se candidatou nestas eleições. “Só se esconde quem tem vergonha. Não tenho absolutamente nada a esconder”, rebate. No entanto, durante os 30 segundos de sua propaganda eleitoral, o rosto de Ciro Moura aparece na penumbra e ele não se apresenta. Uma voz, em off, pede votos para "Ciro" apenas.
Vice-presidente nacional do PTC, Ciro Moura afirma que “algumas pessoas” até o incentivaram a evitar aparições em público, mas ele nega ter aceitado a sugestão: “A indignidade não tem preço”, diz. O candidato - que nas eleições de 2006 para a Prefeitura de São Paulo recebeu apenas 0,06% dos votos válidos - nega que seu bom desempenho nas pesquisas de 2010 tenha a ver com uma possível confusão do eleitorado. Na última pesquisa Datafolha, ele obteve 15% das intenções de voto
“Vou ser muito sincero: se eu não estiver falando meu nome e meu número, alguém mudou a edição”, afirma. Para Moura, associá-lo a Ciro Gomes é uma tentativa de “desqualificar” sua candidatura: “Vocês nem me conhecem, não sabem nada da minha vida.”

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p