Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Empresário revela que Neymar já tinha passagem aérea para a Inglaterra

Um dia após o atacante Neymar confirmar sua permanência no Santos, o empresário do atacante, Wagner Ribeiro, revelou nesta sexta-feira que o jogador já tinha passagem aérea marcada para a Inglaterra.
"Eu avisei os representantes do Chelsea que o Neymar permaneceria no Santos. A passagem aérea estava marcada para o fim de semana. Eles [representantes] falaram que era o único louco que rejeitava a proposta de um clube top do mundo", declarou o empresário do jogador ao programa "Arena Sportv".
Ricardo Nogueira/Folhapress
Mesmo com a negativa de Neymar de se transferir para o Chelsea, Wagner Ribeiro afirmou que não ficou frustrado com a decisão do atleta. "Eu apresentei a proposta porque sou profissional. A proposta recebida pelo Neymar comparando com o que ganha no Santos era chocante. Mas ninguém perdeu [na negociação]. O Santos ganhou porque o jogador vai ficar. Ele está adiando ganhos no futuro. Eu como profissional não perdi, adiei um ganho para o futuro", disse.
"O final foi feliz para todos. Para o Neymar que me confessou que gostaria de continuar no Santos para disputar e ganhar a Libertadores e o Mundial. Ele preferiu ficar no Santos para realizar um sonho, ser campeão. Eu estou feliz com essa decisão", completou o empresário.
O Santos conseguiu segurar Neymar após apresentar um plano de carreira em uma reunião realizada na última terça-feira. No novo contrato, que terá duração de cinco anos, o valor da multa rescisória será de 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões). Hoje, a multa é de 35 milhões de euros (quase R$ 80 milhões). O novo acordo começará a vigorar a partir de 1º de dezembro.
Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p