Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É bom voltar aqui e estou contente de voltar para casa, diz Ronaldinho em Barcelona

Ronaldinho Gaúcho se mostrou muito contente por "voltar para casa" quando chegou hoje com seus companheiros do Milan em Barcelona, onde receberá uma homenagem do time espanhol no estádio Camp Nou.
Xavier Bertral/Efe
"Estou muito feliz de voltar a Barcelona", declarou Ronaldinho, que há dois anos não pisa no Camp Nou, onde jogou pelo Barça por cinco anos.
O brasileiro disputará com o Milan hoje um amistoso contra o time catalão, válido pela 45ª edição do Troféu Joan Gamper;
Ele ainda não sabe qual será a homenagem preparada pelo Barcelona, que ocorrerá cinco minutos antes do início da partida.
"Quero agradecer as pessoas, que me ajudaram muito. É bom voltar aqui e estou contente de voltar para casa. Sempre senti saudades", afirmou o jogador no aeroporto de Barcelona, onde alguns torcedores lhe cumprimentaram quando apareceu.
Após responder perguntas dos jornalistas, Ronaldinho seguiu com seus companheiros do Milan para o hotel onde ficarão hospedados.
Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p