Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Adolescente e uma anciã assassinadas

(foto Narval Sarmento)
Mais cinco assassinatos mobilizaram a Divisão de Homicídios e a Polícia Militar nas últimas horas em Fortaleza. Entre as vítimas dos crimes estão uma anciã de 73 anos de idade, e uma adolescente de 15. Ambas morreram no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) horas depois de atingidas por tiros em plena via pública.

A anciã Escolástica Soares da Costa, 73, foi baleada no cruzamento das ruas Santa Elisa e Rio Nilo, no bairro Pirambu, na Zona Oeste da Capital. Policiais da 3ªCompanhia do 5º BPM (Pirambu) e do Ronda do Quarteirão foram ao local do crime, mas não conseguiram identificar os atiradores.

Já na Avenida 20 de Janeiro, esquina com a Travessa da Paz, na Barra do Ceará, uma estudante de 15 anos foi atingida com vários tiros. Tratava-se da jovem Marliene Albuquerque da Silva. Ela foi socorrida por populares, mas faleceu horas depois no hospital. A Polícia não tem ainda a identidade de suspeitos do crime de morte.

Plantão

Outros três homicídios movimentaram o plantão. Na Avenida dos Jangadeiros, no bairro Vicente Pinzón, o jovem Daniel Nascimento de Castro, 28, foi executado a tiros próximo ao Campo do Terra e Mar. Na tarde de ontem, um corpo foi localizado em estado de putrefação. No Conjunto Araturi, em Caucaia, um adolescente de 17 anos acabou executado a bala.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p