Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

sábado, 23 de outubro de 2010

Evangelizar Dom Bosco deve levar um milhão de pessoas ao aterro da Praia de Evangelizar Dom Bosco deve levar um milhão de pessoas ao aterro da Praia de Iracema

 No  dia 23 de outubro, a partir das 13 horas,  o Aterro da Praia de Iracema será palco de um dos maiores eventos católicos do País, o Evangelizar Dom Bosco, com o Padre Reginaldo Manzotti que vem gravar em Fortaleza , o DVD ao Vivo. Uma mega estrutura de Palco, Som, Iluminação além de cenários está sendo montada para a apresentação do Padre Reginaldo Manzotti que será acompanhado por  24 músicos profissionais na execução do repertório que vai relembrar os sucessos da carreira musical do sacerdote cantor. O evento contará com a participação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e de Fafá de Belém

 Recomendações para quem vai ao Aterro de Iracema no Evangelizar Dom Bosco
   Quem vai ao aterro da Praia de Iracema, no próximo dia 23 de outubro, para o Evangelizar Dom Bosco, que começa às 13 horas, vai ficar mais tempo exposto ao sol e ao ar livre, por isso será  preciso redobrar os cuidados com a saúde e tomar algumas medidas  de proteção.
 
Caravanas em Pontos de Venda
            Os locutores da FM Dom Bosco- 96,1 estão visitando os  Pontos de Venda de Camisas do Evangelizar Dom Bosco, levando promoções, sorteios e brindes aos clientes. Durante a permanência da Caravana Evangelizar  nas lojas os clientes receberão uma bandana ao adquirir a camiseta do evento e ainda podem concorrer ao sorteio de brindes surpresa. A Caravana Evangelizar  já visitou também cidades do interior do cearense como Pacoti, Maranguape e Canindé onde teve uma grande receptividade do público.
 
Evangelizar Dom Bosco- Deus abençoa Fortaleza Aterro da Praia de Iracema- 23 de Outubro
                 Fundação Educacional Salesiana Dom Bosco - Rádio FM Dom Bosco 96,1, realiza no dia 23 de Outubro de 2010, no aterro da Praia de Iracema, o Evangelizar Dom Bosco- Deus Abençoa Fortaleza, com o Padre Reginaldo Manzotti. A novidade este ano será a gravação do DVD ao vivo, do Padre Reginaldo, com a presença de artistas convidados.

Fonte: Fm Dom Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p