Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Flamengo ainda sonha com um lugar na Copa Sul-Americana

Com 38 pontos e a apenas quatro da zona do rebaixamento, o Flamengo precisa vencer hoje o Corinthians para afastar de vez o risco de cair para a segunda divisão. E também para manter o sonho de uma vaga na Sul-Americana de 2011.
"Esse vai ser o clássico que qualquer jogador gostaria de disputar. Ele mexe com o brilho da equipe, e isso é importante", disse Vanderlei Luxemburgo, após o treino no Ninho do Urubu, zona oeste.
 
(foto divulgação)
O treinador fez mistério sobre a escalação do time.
Recuperado de uma lesão muscular e sem jogar há duas partidas, Val Baiano treinou normalmente com a equipe e é o favorito para a vaga. Deivid é a outra opção.
"Queremos sair dessa zona de desconforto e pontuar nesses sete jogos que faltam para chegarmos à zona da Copa Sul-Americana. E o time está evoluindo bastante", acrescentou Luxemburgo.
Desde 2005 o Flamengo não perde para o Corinthians atuando no Rio de Janeiro. Desde então foram quatro jogos, com quatro vitórias do Flamengo. A última delas na Taça Libertadores deste ano.
"Claro que a eliminação na Libertadores ainda marca", afirmou Tite, treinador do Corinthians. "Mas isso não está acima do Brasileiro."

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p