Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Veja como foi a passagem de Sergio Mallandro em A Fazenda

Na madrugada desta sexta-feira (29), o apresentador Britto Jr. anunciou a eliminação de Sergio Mallandro, com 48% dos votos do público. O humorista estava na Roça com Sergio Abreu e Luiza Gottschalk. Ele foi o quarto eliminado do reality show e deu adeus ao prêmio de R$ 2 milhões.
(foto Reprodução / Rede Record)
Mas, certamente, Mallandro deixará lembranças nos corações dos peões e do Brasil.
O apresentador se destacou por seu imenso bom humor, suas brincadeiras extravagantes e, claro, pelos seus intermináveis "Glu Glu Yeéh Yeéh".
Suas conversas com os animais, principalmente com os avestruzes, renderam boas gargalhadas, assim como a criação da novela Miss Calada, suas meditações estranhas e suas histórias engraçadas.
Mas o artista também se envolveu em várias discussões e foi taxado de preguiçoso e manipulador por participantes.
Ao sair, Mallandro afirmou que fez o que pôde para contribuir. Questionado pelo apresentador Britto Jr. sobre qual foi o sentimento de ser eliminado, o humorista disse que  o importante não é sair do programa.
- Larguei o meu teatro para vir para cá, para um novo desafio. Vim para cá porque gosto de televisão. Sou super feliz, acho que não errei em nada, posso ter errado em muitas coisas, mas não foi intencional, respondeu o eliminado.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p