Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

domingo, 26 de setembro de 2010

Mulher liberta do maligno na Canção Nova

Gláucia Aparecida de Souza, da cidade de Cruzeiro (SP), testemunha a libertação em um dos eventos conduzidos pelo padre Rufus – renomado pregador da Palavra de Deus e exorcista – na Comunidade Canção Nova.

“Graças a Deus eu fui liberta, no ano de 2000, em um Aprofundamento de Cura e Libertação de que participei com o padre Rufus. Eu era espírita e praticava coisas abomináveis como a umbanda, quimbanda, candomblé, magia negra, feitiçaria e bruxaria. Pois, naquele tempo, eu não conhecia o verdadeiro Deus. Eu andava nas trevas.

Eu vim para a Canção Nova, não conhecia ninguém, não sabia nada... nem sabia onde ficava, pois a minha vida era completamente oposta. Quando cheguei à comunidade, a primeira pessoa que encontrei foi a Luzia Santiago, então gritei: “Luzia, por favor, me ajude!” Eu não sei como a força de Deus me levou até ela, e no momento em que cheguei nela eu caí e não vi mais nada. De repente, eu me vi em uma imensa escuridão, num profundo abismo, aí eu vi uma moça. Essa moça me estendeu a mão. Era Nossa Senhora. Ela me acolheu e Jesus me carregou em seu colo e me disse: “Vem, eu te amo. Eu te resgato e te lavo no meu sangue”. Ali eu conheci o verdadeiro Jesus, a verdadeira libertação.

Foram três dias de orações e renúncias de todo o mal que pratiquei, de tudo aquilo que eu fiz que não vinha da parte de Deus. Graças a Deus, o mundo e as pessoas, que vivem nesse mundo de trevas, podem conhecer – através da Canção Nova – que existe um Deus que nos ama e nos chama de filhos. Através da Canção Nova, eu tive a graça de chegar até aqui e o padre Rufus orar por mim. Foi a minha libertação, e eu a assumo com toda a força do meu coração, pois com a graça de Deus fui levada para a luz.

Comecei a ir para a igreja, fiz a minha primeira comunhão, aqui, na Canção Nova, pelas mãos do padre José Augusto. Eu disse a ele : “Padre, eu não quero comer mais carne de bode nem beber sangue de bode, nem carne oferecida aos demônios. Eu quero o Corpo e o Sangue de Cristo!” E ele me deu. Com os meus 37 anos, eu comunguei pela primeira vez o Corpo e o Sangue de Cristo.

Deus é maravilhoso! Deus é bom e compassivo! Ele espera o filho dele mesmo na lama, mesmo no fundo do poço. Nós temos o direito de ser livres, porque Jesus, um dia, deu a vida d’Ele na cruz por nós.

Hoje, através dessa libertação que eu recebi, eu quero passar para as pessoas a coragem de vir até aqui pedir ao Senhor, mesmo sem O conhecer, a cura e a libertação, como eu fiz. Por isso, hoje, graças a Deus, eu vivo uma vida digna. Vou à Santa Missa, adoro o Senhor. Todos temos perseguições, principalmente porque deixamos os erros para seguir a verdade que é Jesus. Ele também foi perseguido. O que precisamos é ter o Senhor como nossa meta, pois sem Ele não vamos a lugar nenhum.

Eu convido a você a vir para este acampamento, sem medo, sem receio. Se você freqüentou umbanda, quimbanda, candomblé, magia negra, feitiçaria, bruxaria, messiânica, seicho-no-ie, não tenha medo! Não tenha medo, pois um dia eu participei de tudo isso, e hoje, pela graça de Deus, não participo mais. Não tenha medo de entregar seu coração e vir para o acampamento. Aqui, você terá a reposta que sempre procurou e não encontrou: Jesus. Esteja você como e onde estiver, venha não tenha medo! Você irá ver a glória de Deus se realizar em sua vida!”

Não perca esta oportunidade de também alcançar a sua libertação. Venha e participe do Acampamento “Quem como Deus? pois o Senhor tem muitas maravilhas reservadas para sua vida.

Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p