Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Beleza do Mês de Fevereiro

Nome: Jessica Kelly da Silva Pinto
Mãe: Salete da Silva Pinto
Idade: 19 anos
Altura: 1.60
Peso: 50 kg
Manequim:36
Sapatos: 35
Relacionamento: Solteira
Escolaridade:Cursando Ensino Médio
Olhos: Castanhos
Signo: Escorpião
Cabelo: Loiro



Como você se define como pessoa?

Sou uma pessoa que sabe curtir o melhor que a vida tem a me oferecer... Uns me acham chata, outros abusada, outros amiga, enfim nunca agrado a todos... adoroooooo festas! Nunca me deixo abalar com poucas coisas, não costumo descer do salto pra qualquer um! Como diz Clarice Lispector “Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,Depende de quando e como você me vê passar."
Quem é seu idolo?

Deus.
Nas horas vagas o que costuma fazer?
Dormir muito.
Uma frase que resuma sua vida?
Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
Sonho?
Conhecer Fernando de Noronha.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p