quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Capitólio americano fecha após tiroteio na região; policial é ferido

Pelo menos um policial ficou ferido em um tiroteio que aconteceu perto do prédio do Congresso americano, em Washington, nesta quinta-feira. O incidente foi protagonizado por uma mulher cujo estado de saúde ainda não foi esclarecido.
O tiroteio ocorreu em frente a um prédio anexo ao Capitólio e provocou o fechamento das casas parlamentares por 40 minutos.
(Foto: Internet)

De acordo com a Polícia Legislativa, a bordo de um carro, a mulher tentou furar um bloqueio policial nas proximidades da Casa Branca e trocou tiros com agentes. Na sequência, ela fugiu, sendo perseguida por agentes do serviço secreto.
Minutos depois, a mulher foi interceptada na esquina das ruas Segunda e Maryland, ao lado da Suprema Corte americana, por volta das 14h30 locais (15h30 em Brasília). Houve nova troca de tiros, e um policial foi ferido.

A mulher foi levada ao hospital, e não há confirmação sobre o estado de saúde dela. Informações da agência de notícias Reuters, no entanto, afirmam que a atiradora morreu. O chefe da polícia do Capitólio, Kim Dine, afirmou que o policial ferido está consciente.
Informações preliminares indicam que havia uma criança dentro do carro da suposta atiradora.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p