quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tasso e Luiz Pontes anunciam novas filiações do PSDB

(Foto: Divulgação)
Principal nome do PSDB no Ceará, o ex-senador Tasso Jereissati e o presidente estadual da sigla, ex-senadorLuiz Pontes, anunciam na tarde desta quinta-feira, 3, novas filiações do partido no Estado. As novas adesões ocorrem após sucessivas perdas do PSDB durante esta semana.

Na última segunda-feira, 30, o deputado estadual Fernando Hugo deixou o partido. No dia seguinte, foi a vez do ex-presidente da Assembleia e ex-presidente estadual da sigla, Marcos Cals, também confirmar sua saída. Embora ainda não confirmem, o Solidariedade deve é o destino mais provável de ambos. O deputado estadual Téo Menezes também estaria de saída.

O partido vem se enfraquecendo ano a ano, principalmente após Tasso ter sido derrotada na disputa pelo Senado em 2010. Aquele ano marcou também o rompimento de Tasso com o governador Cid Gomes, que apoiou Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) – os dois foram eleitos.

De acordo com informações da assessoria do PSDB, o evento de hoje contará com a presença de novos filiados e de outras lideranças tucanas no Estado. 


Fonte: http://www.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p