Follow me Youtube Channel Fan page on Facebook

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Polícia do CE prende 3º suspeito de envolvimento na morte de radialista


(Foto: Reprodução/ Facebook)
A Polícia prendeu nesta quinta-feira (20), o terceiro suspeito de envolvimento na morte do radialista Gleydson Cardoso. Daniel Lenon Almada, de 31 anos,  foi preso em Martinópole, na Região Norte do Estado,
onde estava escondido na casa de familiares.Segundo a Polícia, Daniel seria o responsável pela motocicleta utilizada no dia do crime, na fuga.
No mesmo dia do crime, foram presos Gisele de Sousa Nascimento e Francisco Antônio Carneiro Portela. Com eles foram apreendidos revólveres, munição e cerca de R$ 2 mil que seria parte do pagamento pelo crime.
O radialista Gleydson Cardoso foi assassinado no dia 6 de agosto, no município de Camocim, distante 379 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia, ois homens chegaram na emissora de rádio dizendo que queriam fazer um anúncio e renderam a recepcionista. Em seguida, eles invadiram o estúdio onde Gleydson apresentava um programa, dispararam contra o radialista e fugiram.
Segundo testemunhas, na hora do homicídio, a transmissão estava com programação musical. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, mas morreu no caminho.
Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante!

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p